Berço desmontável
Colchonete para berço desmontável
Jogos de lençol para berço desmontável
Mantas
Cueiros
Jogos de lençol para berço
Protetor de colchão
Travesseiros antissufocante
Kits de cabide
Cobertores de berço
Caixas de hastes flexíveis (cotonetes)
Shampoo
Hidratante
Massageador de gengiva
Pacotes fralda descartável tamanho RN
Pacotes fralda descartável tamanho P
Pacotes fralda descartável tamanho M
Pacotes fralda descartável tamanho G
Pacotes de lenço umedecido
Pacotes de algodão
Cremes para assaduras
Sabonetes líquido
Óleos
Kit escova e pente
Esterelizador de mamadeiras
Porta leite em pó
Escova para mamadeiras
Aquecedor de mamadeiras
Mamadeira pequena
Cadeira para alimentação
Trocador avulso de bolsa
Sacola para roupinhas
Jogos de lençol para carrinho
Travesseiro antirrefluxo para carrinho
Protetor solar para carro
Espelho retrovisor para carro
Banheira avulsa
Toalhas com capuz
Brinquedos de banho
Rede para Banheira / almofada para banho
Chupetas fase 1
Chupetas fase 2
Prendedores de chupeta
Porta chupetas
Colchão para berço americano
Como funciona a lista de chá de bebê online?
A lista de chá de bebê online é muito simples. Confira o passo a passo:
1. Acesse o site: https://enxoval.alobebe.com.br/cha-de-bebe
2. Faça o seu cadastro ou login com usuário e senha.
3. Temos uma lista com sugestões de produtos necessário para os primeiros meses do bebê. Escolha todos os itens que desejar. Você tem a opção de alterar a quantidade, marcas e modelos da sua preferência.
4. Compartilhe o link com os seus amigos, por e-mail ou redes sociais, para que eles possam fazer as compras.
5. Você pode acompanhar pelo site quais são os presentes e quem ofereceu.
6. Três dias depois da data final da lista, estará liberada a solicitação dos presentes.
7. É possível solicitar que os presentes sejam entregues na sua casa ou transformar em valor de voucher, que poderá ser trocado pelos produtos que desejar, no site ou nas lojas físicas.
Criação da lista
1 - É preciso pagar para fazer a lista de chá de bebê no site?
2 - É possível fazer uma lista de chá de bebê online apenas de fraldas?
3 - Como editar os produtos da lista?
4 - É possível alterar a data do chá de bebê?
5 - Os presentes podem ser comprados na loja física?
6 - Posso fazer a lista de chá de bebê online para uma amiga?
7 - Posso transferir a titularidade da lista de chá de bebê online para outra pessoa?
Frete
1 - Por que meus convidados pagam frete ao comprar?
2 - Por que o frete é cobrado a cada presente que é comprado na lista?
3 - O que fazer para que os meus convidados não paguem frete?
Recebimento dos presentes
1 - Recebo os presentes no dia marcado para o chá de bebê?
2 - Quando o presenteado recebe o presente?
3 - Qual o prazo de entrega dos presentes comprados no site da lista de chá de bebê online?
4 - Tenho que receber todos os presentes de uma vez ou aos poucos?
5 - Posso retirar os presentes que ganhei na loja?
6 - Quanto tempo depois do chá de bebê recebo os presentes?
7 - Por que os créditos da lista só ficam disponíveis 3 dias úteis após a data do chá de bebê?
8 - É possível solicitar a entrega dos presentes antes da data do chá do bebê?
9 - Como saber quem me deu o presente?
Utilização do voucher de compras
1 - O que é o voucher de compras?
2 - Como funciona o voucher de compras?
3 - Como gerar um voucher de compras?
4 - Eu posso escolher receber parte dos produtos em casa e parte em voucher?
5 - O voucher de compras pode ser usado nas lojas físicas e no site?
6 - Qual é a validade do voucher?
7 - Como usar o voucher na loja?
8 - Não recebi a senha do voucher por SMS, o que eu faço?
TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DA LISTA DE CHÁ DE BEBÊ
1.1 A Lista de Chá de Bebê desenvolvida pela empresa Alô Kids Comércio de Artigos Infantis Ltda, inscrita no CNPJ/MF sob o número 11.928.659/0006-33, busca otimizar a experiência na criação de lista de chá de bebê, permitindo que o Usuário selecione produtos a venda no site ou nas lojas físicas conforme descrito no presente termo.
1.2 Como oferecemos uma variedade de serviços em nosso Site, os Termos e Condições adicionais se aplicam de forma complementar ou mais abrangente, para garantir maior transparência.
2. CADASTRO DA LISTA
2.1 Para cadastrar a Lista de Chá de Bebê, o Usuário deverá realizar sua inscrição por meio do site www.alobebe.com.br , lojas físicas ou por outros meios divulgados pela Alô Bebê, sendo permitida múltiplas inscrição em um mesmo CPF. Para ser considerado cadastrado o Usuário deverá aceitar as regras, mediante concordância plena, irrestrita, livre, espontânea e expressa, após a leitura dos Termos e Condições do Serviço e de nossa Política de Privacidade.
2.2 Todas as informações fornecidas sobre o Chá de Bebê como data, hora, endereço da festa, nome dos pais, nome do bebê e listagem de produtos são de responsabilidade da pessoa que realizou o preenchimento do cadastro.
2.3 É necessário informar um endereço de entrega para os produtos. Nesse endereço serão encaminhados os presentes adquiridos pelos convidados via site da Alô Bebê, em sua Loja virtual. Caso seja esta a vontade da pessoa responsável pela lista.
2.4 Poderá o Usuário criador da lista optar em vez de receber a mercadoria física no endereço cadastrado revertê-la em Voucher para resgatar em produtos em nossas lojas físicas ou virtual.
2.5 A escolha dos produtos poderá ser feita através do site ou nas lojas.
2.6 Quando o cadastro da lista de Chá de Bebê for feito em uma das lojas físicas da Alô Bebê, será enviado um e-mail ao Usuário relativo ao seu pré-cadastro, para que nesse e-mail ele veja se as informações estão corretas e de seu consentimento. Somente após esse procedimento a lista ficará disponível em nossas lojas físicas e virtual.
2.7 As informações prestadas devem ser verídicas, lícitas e sempre atualizadas. A Alô Kids Comércio de Artigos Infantis Ltda. não se responsabiliza, em nenhuma hipótese, por quaisquer danos ou prejuízos decorrentes de informações incorretas prestadas pelos Usuários.
3. CADASTRO DE PRODUTOS
3.1 Estarão disponíveis para inclusão na lista de chá de bebê os produtos à venda no site e nas lojas físicas da Alô Bebê.
4. DISPONIBILIDADE DE PRODUTOS
4.1 A inclusão de um produto na lista de chá bebê não garante automaticamente sua disponibilidade para compra, pois não temos como garantir a disponibilidade de todos os produtos em todas as lojas ou site.
4.2 Caso um produto incluído na lista esgote no site ou nas lojas físicas, sugerimos a substituição do item da lista por outro semelhante.
4.3 Os produtos comprados pelos convidados, caso não seja feita a opção de entrega imediata, não ficarão reservados em estoque. Se, no momento da solicitação da entrega, um produto não estiver disponível em estoque, o valor pago pelo convidado será disponibilizado ao responsável pela lista através de voucher, que nada mais é do que o valor monetário do produto revertido em vale compras para aquisição de outro produto no site ou lojas físicas.
5. COMPRA DE PRODUTOS
5.1 A compra dos produtos pode ser realizada pelos convidados através do site www.alobebe.com.br ou qualquer loja física da Alô Bebê.
5.2 Não nos responsabilizamos pela escolha do modelo do produto comprado pelo convidado, podendo esse comprar produtos que não foram selecionados pelo responsável da lista.
5.3 Os preços dos mesmos produtos poderão apresentar variações nas lojas físicas e site da Alô Bebê.
5.4 O Usuário responsável pela criação da lista está ciente que será cobrado frete do convidado no ato da compra do presente via site para entrega dos produtos em seu endereço.
5.5 Para que não haja cobrança de frete dos convidados, o Usuário responsável pela criação da lista deverá convertê-la em "Somente Voucher" no menu "Editar Dados do Cadastro".
6. ENTREGA DE PRODUTOS
6.1 Não nos responsabilizamos pela entrega de produtos adquiridos em lojas físicas, apenas através do site.
6.2 O local da entrega de uma compra realizada através do site será definido pelo convidado, que poderá escolher entre receber o presente em sua casa ou enviá-lo diretamente para o responsável pela lista.
6.3 No caso de o convidado optar por receber o presente em sua casa, o envio será realizado conforme prazo de entrega estipulado pelo site no momento da compra.
6.4 No caso de o convidado optar por enviar o presente diretamente para o responsável pela lista, a entrega não será realizada imediatamente, pois os itens recebidos pelo Usuário criador da lista ficam disponíveis em nossa página web, onde somente o Usuário, com seus dados de acesso e senha, pode visualizar, cabendo ao mesmo optar quando ele quer que seja enviado(s) o(s) produto(s), respeitando o prazo de entrega estipulado pelo site na hora da solicitação.
6.5 O responsável pela lista poderá optar por receber um voucher com o valor presenteado pelos convidados e utilizar tanto na loja virtual quanto nas lojas físicas. Caso o responsável opte por resgatar o valor recebido em sua lista em uma loja física, os valores pagos com o frete pelos convidados serão revertidos em valor monetário a ser inserido em seu voucher para utilização na loja.
6.6 Caso a lista tenha sido convertida em "Somente Voucher", não haverá entrega de produtos, ficando disponível apenas a opção de voucher.
7. PROCEDIMENTO DE TROCA DE PRODUTOS
7.1 O prazo limite para realização de trocas é de 30 dias a contar da data de emissão da nota fiscal. No caso de compras realizadas durante o período de liquidação, observe o prazo de troca indicado na loja.
7.2 O produto deve estar sem uso, na embalagem original fechada, com as etiquetas afixadas, inclusive a de troca, devidamente preenchida pela loja.
7.3 A troca só será efetuada com a identificação da compra (código para troca) nas lojas da rede Alô Bebê, seguindo os procedimentos acima.
7.4 Alimentos não podem ser trocados.
7.5 Fraldas de qualquer tipo adquiridas na rede de lojas Alô Bebê só podem ser trocadas por outro modelo ou tamanho e não por outros produtos, e vice-versa, seguindo os procedimentos acima.
7.6 Para trocas realizadas através do site há cobrança de frete de devolução e reenvio.
8. REGRAS ADICIONAIS
8.1 Em caso de cancelamento da compra ou contestação de pagamento realizada pelo convidado, o valor equivalente ao presente será debitado do crédito da Lista de Chá de Bebê.
8.2 Os produtos só poderão ser baixados da lista se o convidado realizar a compra através do sistema de lista de chá de bebê (para pedidos através do site) ou se informar o código da lista à caixa da loja (para compras realizadas em loja física).
8.3 Como a lista fica disponível no site e em todas as lojas físicas da Alô Bebê, há possibilidade de compras em duplicidade. Não se preocupe, você poderá trocar o produto, desde que observe as normas do PROCEDIMENTO DE TROCA (item 7).
8.4 Não nos responsabilizamos por produtos adquiridos fora da lista. Porém, se forem comprados na Alô Bebê e obedecerem às normas do PROCEDIMENTO DE TROCA (item 7), poderão ser trocados.
9. VOUCHER
9.1 O responsável pela lista que optar por gerar um voucher com o valor dos produtos recebidos como presente mais os fretes pagos pelos convidados poderá utilizá-lo tanto no site quanto nas lojas físicas da Alô Bebê.
9.2 O valor do voucher só ficará disponível para utilização 2 dias úteis após a data do chá de bebê.
9.3 O voucher tem validade de um ano.
9.4 Valores recebidos como voucher não poderão ser usados como forma de pagamento "à vista" em produtos que possuem preço especial condicionados ao pagamento "à vista" (cartão de crédito em 1 parcela, ou boleto bancário).
10. PRIVACIDADE
10.1 Os dados pessoais (por exemplo, nome, CPF, data de nascimento, endereço, telefone ou endereço de e-mail) transmitidos pelo Usuário para o Site ou por correio eletrônico ou por outro meio, serão usados pela Alô Kids Comércio de Artigos Infantis Ltda. de acordo com a Política de Privacidade publicada no Site, que pode ser acessada também aqui
11. GLOSSÁRIO
11.1 Para fins desse documento, devem ser consideradas as seguintes definições, para seu melhor entendimento:
Alô Kids Comércio de Artigos Infantis Ltda: Quando for feita a menção no termo, deve ser considerada como a mesma empresa que Alô Bebê e vice versa, não havendo distinção.
Usuário: São as Pessoas/Clientes que acessam ou interagem com as atividades oferecidas no Site, Loja virtual e física da Alô Bebê, Programa Fidelidade Alô Bebê Club, Cartão Presente, Alô Bebê Twins e Lista de Chá de Bebê.
Voucher: Comprovante com valor monetário da conversão do mesmo preço pago pelo produto na Loja virtual em vale compras para ser utilizado nas lojas físicas ou virtual.
Convidado(s): São Usuários que selecionam produtos em uma Lista de Chá de Bebê já previamente criada em nosso Site.
Responsável pela criação da lista de chá de bebê: É o Usuário que usa a ferramenta disponível no site e/ou loja física Alô Bebê para criar uma Lista de Chá de Bebê e selecionar produtos que gostaria de incluir na mesma.
TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE ALÔ BEBÊ TWINS
1.1 O Programa de Fidelidade Alô Bebê Twins, desenvolvido pela empresa Alô Kids Comércio de Artigos Infantis Ltda., inscrita no CNPJ/MF sob o número 11.928.659/0006-33, tem em vista a incentivar a fidelização do Usuário ao utilizar o programa, permitindo que o Usuário possa obter benefícios através da sua recorrência no consumo de produtos e/ou serviços, receber com antecedência informações sobre as nossas promoções e ações especiais, vinculados ao Programa conforme descrito no presente termo.
1.2 O programa Alô Bebê Twins é desenvolvido e direcionado para atender famílias com filhos gêmeos ou múltiplos.
1.3 Como oferecemos uma variedade de serviços em nosso Site, os Termos e Condições adicionais se aplicam de forma complementar ou mais abrangente, para garantir maior transparência.
2. CADASTRO AO PROGRAMA
2.1 Para aderir ao programa, o Usuário deverá realizar a seu cadastro por meio do site www.alobebe.com.br ou por outros meios divulgados pela Alô Bebê, sendo permitida uma única inscrição por CPF.
3. ADESÃO DO USUÁRIO
3.1 Para ser considerada a adesão, o Usuário deverá aceitar as regras do Programa de Fidelidade Alô Bebê Twins. Podendo ser qualquer pessoa física que tenha realizado a inscrição, mediante aceitação plena, irrestrita, livre, espontânea e expressa, após a leitura integral dos Termos e Condições do Programa e de nossa Política de Privacidade. O Programa de Fidelidade é destinado a pessoas maiores de 18 anos e plenamente capazes. Caso o Usuário seja menor de 18 anos ou incapaz, a sua adesão só poderá ocorrer por intermédio de seus pais ou responsáveis capazes, respondendo esse por seus atos perante o Programa.
3.2 O número do Usuário no Programa será o seu CPF, informado no momento do cadastro.
3.3 As informações prestadas devem ser verídicas, lícitas e sempre atualizadas. A Alô Kids Comércio de Artigos Infantis Ltda não se responsabiliza, em nenhuma hipótese, por quaisquer danos ou prejuízos decorrentes de informações incorretas prestadas pelos Usuários.
3.4 As informações de login e senha são de uso pessoal e intransferível, sendo de seu dever mantê-las sob estrito sigilo, não divulgando-as, fornecendo ou compartilhando por qualquer forma. Caso o Usuário disponibilize as suas informações de uso pessoal a terceiros, o uso ou acesso indevido de tais informações são de sua inteira responsabilidade.
4. BENEFÍCIOS DO PROGRAMA
4.1 Os Usuários poderão acumular pontos em dobro nas suas compras que serão revertidos em créditos, de acordo com tabela de pontos do site www.alobebe.com.br. Esse crédito só poderá ser revertido em produtos de confecção da coleção em vigor em qualquer uma das lojas físicas.
4.2 A Regulamentação para acúmulo de pontos qualificáveis em compras são:
I. Alimentação não pontua.
II. Fraldas, gera 02 (dois) ponto a cada pacote comprado.
III. Demais itens, gera 02 (dois) um ponto a cada R$3,00 (três reais) gastos.
4.3 Os pontos acumulados pelos Usuários são pessoais e intransferíveis.
5. PRAZO E CRÉDITO DE PONTOS
5.1 Os pontos serão creditados no momento da compra na sua conta do Programa, sempre que apresentar o CPF.
5.2 Os pontos Alô Bebê Twins terão um período de 05 (cinco) anos para Resgate a partir da data do lançamento dos pontos no extrato do cliente.
6. RESGATE PONTOS
6.1 Os pontos obtidos pelos Usuários somente poderão ser resgatados, mediante solicitação na nossa central de atendimento (11) 3648.3000.
6.2 O prazo para liberação dos bônus relativos aos pontos é de 2 dias úteis, após o requerimento.
6.3 A confirmação da solicitação do resgate dos pontos será enviada para o e-mail cadastrado e confirmado durante o contato telefônico, juntamente com número de protocolo. No momento do resgate na Loja Física da Alô Bebê o protocolo de resgate será solicitado, acompanhado do documento do cliente (RG ou CNH).
6.4 O Cliente se compromete a manter seus dados (telefone, endereço e e-mail) atualizados, bem como manter o código de protocolo recebido sob sigilo, não divulgando, fornecendo ou compartilhando por qualquer meio.
7. CANCELAMENTO
7.1 A Alô Kids Comércio de Artigos Infantis Ltda. poderá cancelar, atualizar ou alterar o Programa de Fidelidade Alô Bebê Club e seus Termos e Condições a qualquer tempo, sempre informando tudo pelo site www.alobebe.com.br, ou outros canais que achar pertinente.
7.2 O Usuário poderá solicitar o cancelamento do seu cadastro a qualquer tempo, sendo esse solicitado, o Usuário aceita que seu saldo de pontos seja cancelado, não havendo qualquer tipo de reembolso ou reinvindicação sobre o mesmo.
7.3 Poderão ser suspensos e/ou excluídos do Programa de Fidelidade Alô Bebê Club todos os Usuários que venham a infringir os Termos e Condições e/ou a legislação vigente, bem como se utilizarem de má-fé ou fraude, além de arcar com os prejuízos causados nas esferas cíveis e criminais.
8. PRIVACIDADE
8.1 Os dados pessoais por exemplo, nome, endereço, CPF, telefone ou endereço de e-mail, transmitidos pelo Usuário para o Site, por correio eletrônico ou por qualquer outro meio serão usados pela Alô Kids Comércio de Artigos Infantis Ltda. de acordo com a Politica de Privacidade publicada no Site, que pode ser acessada também aqui
9. GLOSSÁRIO
9.1 Para fins desse documento, devem ser consideradas as seguintes definições, para seu melhor entendimento:
Alô Kids Comércio de Artigos Infantis Ltda: Quando for feita a menção no termo, deve ser considerada como a mesma empresa que Alô Bebê e vice versa, não havendo distinção.
Usuário: São as Pessoas/Clientes que acessam ou interagem com as atividades oferecidas no Site, Loja virtual e física da Alô Bebê, Programa Fidelidade Alô Bebê Club, Cartão Presente, Alô Bebê Twins e Lista de Chá de Bebê.
TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE ALÔ BEBÊ CLUB
1.1 O Programa de Fidelidade Alô Bebê Club, desenvolvido pela empresa Alô Kids Comércio de Artigos Infantis Ltda, inscrita no CNPJ/MF sob o número 11.928.659/0006-33, tem em vista incentivar a fidelização do Usuário ao utilizar o programa, permitindo que o Usuário possa obter benefícios através da sua recorrência no consumo de produtos e/ou serviços, receber com antecedência informações sobre as nossas promoções e ações especiais, vinculados ao Programa conforme descrito no presente termo.
1.2 Como oferecemos uma variedade de serviços em nosso Site, os Termos e Condições adicionais se aplicam de forma complementar ou mais abrangente, para garantir maior transparência.
2. CADASTRO AO PROGRAMA
2.1 Para aderir ao programa, o Usuário deverá realizar a seu cadastro por meio do site www.alobebe.com.br ou por outros meios divulgados pela Alô Bebê, sendo permitida uma única inscrição por CPF.
3. ADESÃO DO USUÁRIO
3.1 Para ser considerada a adesão, o Usuário deverá aceitar as regras do Programa de Fidelidade Alô Bebê Club. Podendo ser qualquer pessoa física que tenha realizado a inscrição, mediante aceitação plena, irrestrita, livre, espontânea e expressa, após a leitura integral dos Termos e Condições do Programa e de nossa Política de Privacidade. O Programa de Fidelidade é destinado a pessoas maiores de 18 anos e plenamente capazes. Caso o Usuário seja menor de 18 anos ou incapaz, a sua adesão só poderá ocorrer por intermédio de seus pais ou responsáveis capazes, respondendo esse por seus atos perante o Programa.
3.2 O número do Usuário no Programa será o seu CPF, informado no momento do cadastro.
3.3 As informações prestadas devem ser verídicas, lícitas e sempre atualizadas. A Alô Kids Comércio de Artigos Infantis Ltda não se responsabiliza, em nenhuma hipótese, por quaisquer danos ou prejuízos decorrentes de informações incorretas prestadas pelos Usuários.
3.4 As informações de login e senha são de uso pessoal e intransferível, sendo de seu dever mantê-las sob estrito sigilo, não divulgando-as, fornecendo ou compartilhando por qualquer forma. Caso o Usuário disponibilize as suas informações de uso pessoal a terceiros, o uso ou acesso indevido de tais informações são de sua inteira responsabilidade.
4. BENEFÍCIOS DO PROGRAMA
4.1 Os Usuários poderão acumular pontos em suas compras que serão revertidos em créditos, de acordo com tabela de pontos do site www.alobebe.com.br. Esse crédito só poderá ser revertido em produtos de confecção da coleção em vigor em qualquer uma das lojas físicas.
4.2 A Regulamentação para acúmulo de pontos qualificáveis em compras são:
I. Alimentação não pontua.
II. Fraldas, gera 01 (um) ponto a cada pacote comprado.
III. Demais itens, gera 01 (um) um ponto a cada R$3,00 (três reais) gastos.
4.3 Os pontos acumulados pelos Usuários são pessoais e intransferíveis.
5. PRAZO E CRÉDITO DE PONTOS
5.1 Os pontos serão creditados no momento da compra na sua conta do Programa, sempre que apresentar o CPF.
5.2 Os pontos Alô Bebê Club terão um período de 05 (cinco) anos para Resgate a partir da data do lançamento dos pontos no extrato do cliente.
6. RESGATE DE PONTOS
6.1 Os pontos obtidos pelos Usuários somente poderão ser resgatados, mediante solicitação na nossa central de atendimento (11) 3648.3000.
6.2 O prazo para liberação dos bônus relativos aos pontos é de 2 dias úteis, após o requerimento.
6.3 A confirmação da solicitação do resgate dos pontos será enviada para o e-mail cadastrado e confirmado durante o contato telefônico, juntamente com número de protocolo. No momento do resgate na Loja Física da Alô Bebê o protocolo de resgate será solicitado, acompanhado do documento do cliente (RG ou CNH).
6.4 O Cliente se compromete a manter seus dados (telefone, endereço e e-mail) atualizados, bem como manter o código de protocolo recebido sob sigilo, não divulgando, fornecendo ou compartilhando por qualquer meio.
7. CANCELAMENTO
7.1 A Alô Kids Comércio de Artigos Infantis Ltda. poderá cancelar, atualizar ou alterar o Programa de Fidelidade Alô Bebê Club e seus Termos e Condições a qualquer tempo, sempre informando tudo pelo site www.alobebe.com.br , ou outros canais que achar pertinente.
7.2 O Usuário poderá solicitar o cancelamento do seu cadastro a qualquer tempo, sendo esse solicitado, o Usuário aceita que seu saldo de pontos seja cancelado, não havendo qualquer tipo de reembolso ou reinvindicação sobre o mesmo.
7.3 Poderão ser suspensos e/ou excluídos do Programa de Fidelidade Alô Bebê Club todos os Usuários que venham a infringir os Termos e Condições e/ou a legislação vigente, bem como se utilizarem de má-fé ou fraude, além de arcar com os prejuízos causados nas esferas cíveis e criminais.
8. PRIVACIDADE
8.1 Os dados pessoais (por exemplo, nome, endereço, CPF, telefone ou endereço de e-mail) transmitidos pelo Usuário para o Site, por correio eletrônico ou por qualquer outro meio serão usados pela Alô Kids Comércio de Artigos Infantis Ltda. de acordo com a Politica de Privacidade publicada no Site, que pode ser acessada também aqui
9. GLOSSÁRIO
9.1 Para fins desse documento, devem ser consideradas as seguintes definições, para seu melhor entendimento:
Alô Kids Comércio de Artigos Infantis Ltda: Quando for feita a menção no termo, deve ser considerada como a mesma empresa que Alô Bebê e vice versa, não havendo distinção.
Usuário: São as Pessoas/Clientes que acessam ou interagem com as atividades oferecidas no Site, Loja virtual e física da Alô Bebê, Programa Fidelidade Alô Bebê Club, Cartão Presente, Alô Bebê Twins e Lista de Chá de Bebê.